fbpx

Sicoob Credisete acredita na união de esforços com o Grupo Uai Hotéis e Pousadas para fomentar turismo na região

Para crescer, é preciso unir esforços e acreditar no potencial da região. É com o objetivo de promover ações e realizar eventos com potencial turístico que o Grupo Uai de Hotéis e Pousadas de Sete Lagoas e Região conta com parceiros estratégicos e de referência. O principal deles é o Sicoob Credisete, patrocinador Master do projeto “Agenda Uai” e que desde o início do grupo vem apoiando os projetos em prol de um maior desenvolvimento econômico e turístico para o entorno.

Segundo a representante do Sicoob Credisete, Adriana Teixeira, a parceria da cooperativa de crédito com o Uai Hotéis e Pousadas tem relação direta com o principal propósito do cooperativismo: fortalecer o desenvolvimento regional. “Trata-se de um importante exemplo de que juntos somos mais. Com este projeto, a região de Sete Lagoas ganha visibilidade, aumentando o turismo local por meio da organização, promoção e incentivo a eventos de diversas categorias, trazendo novos visitantes para a cidade”, acredita.

O Sicoob Credisete iniciou suas atividades há mais de 30 anos em Sete Lagoas e tem como compromisso fomentar a economia regional. Atualmente são quatro agências em Sete Lagoas e outras sete em cidades vizinhas. Para Adriana, transformar Sete Lagoas em polo turístico é uma estratégia que traz ganhos imensuráveis para a região, tendo impacto positivo diretamente nos bares, restaurantes, hotéis e no comércio em geral. “Para isso, é preciso estruturação, e a Agenda Uai traz esta novidade de forma organizada e interativa por meio do fomento a um calendário anual de eventos”, afirma. “O Sicoob Credisete tem muita satisfação em apoiar projetos que efetivamente contribuem para o crescimento da economia local”, completa Adriana.

Por: Marcelo Sander – @mbsander