fbpx

Proprietários do Empório Fino Corte falam sobre sua participação no 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas

O restaurante Fino Corte foi inaugurado em 2014, no bairro Mangabeiras, com todo charme e requinte de um Bistrô. Em 2018, os empresários Luís Matos e Gabriela Matos vieram da cidade de Belo Horizonte e apostaram no segmento.

Para tornar a experiência de seus clientes ainda mais completa, o restaurante disponibiliza em seu menu uma variedade de vinhos e cervejas especiais. Confira abaixo a entrevista completa.

Quais as expectativas de vocês em participar pela primeira vez do Festival Enogastronômico de Sete Lagoas?
Com a oportunidade de participarmos do Festival, iremos mostrar o quão agradável, receptivo e delicioso é o nosso restaurante Empório Fino Corte. Com isso, esperamos também atrair novos clientes.

O que o público pode esperar da participação de vocês no Festival? Fale um pouco a respeito.
Ser surpreendido com a nossa gastronomia, ambiente e acolhimento.

O restaurante de vocês está entre os mais renomados de Sete Lagoas. Qual é o diferencial e a proposta do Empório Fino Corte?
Nossa matéria prima é bem selecionada, o que proporciona todo sabor aos nossos pratos. Assim conseguimos agradar com uma gastronomia simples onde se pode notar sofisticação. Isso em um ambiente acolhedor, fazendo com que o cliente se transporte para um momento de descontração e satisfação.

O público pode esperar uma harmonização mais tradicional ou inovadora para essa primeira participação de vocês no Festival? Fale um pouco a respeito.
Não é simples classificar em duas categorias, o que podemos dizer é que os ingredientes são tradicionais resultando em uma harmonização inovadora.

Fale um pouco sobre os cardápios da Casa. Quais os principais pratos e vinhos?
Nosso restaurante “oferece cozinha do mundo inteiro”, para os apreciadores da boa gastronomia brasileira, portuguesa, francesa e italiana, proporcionando aos clientes uma experiência gastronômica inesquecível que conquista aos mais diversos paladares. Para tornar a experiência dos nossos clientes ainda mais completa, oferecemos uma carta com grande variedade de cervejas e vinhos especiais.

Vocês acham importante a cidade de Sete Lagoas ter eventos voltados para a Enogastronomia e a Cultura do Vinho?
Sim, é de grande importância! Sete Lagoas tem um público que aprecia a gastronomia e prestigia os bons eventos.

Qual mensagem vocês gostariam de deixar para quem ainda não conhece o Empório Fino Corte e o Festival Enogastronômico?
Precisamos de momentos de descontração, de aguçar os nossos sentidos, de celebrar e compartilhar. E isso o Empório Fino Corte se incumbe de harmonizar tudo para vocês. Venham para o nosso restaurante e colecionem bons momentos: entrem e fiquem a vontade. O resultado do nosso trabalho é sempre ver a satisfação de vocês.

Essa entrevista é a segunda da série “Restaurantes do 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas. Dentro de alguns dias conheça um pouco mais da história e cozinha da Francesinha PizzeriaFiorenza PizzariaLagoa EspetosMiracolo e Tsuki.

 

Via Site Setelagoas.com.br