fbpx

Oktobersete 2019 será dia 12 de outubro na Lagoa do Boa Vista

O Oktobersete faz parte do calendário oficial de eventos de Sete Lagoas. Não por acaso, é atualmente um dos mais importantes eventos da região, sempre prestigiado por uma grande quantidade de pessoas.
A edição de 2019 do evento será no sábado, dia 12 de outubro, no Parque Náutico da Boa Vista, de 12h às 23h. A entrada será gratuita até às 15h, com valor de R$10,00 após este horário, podendo aumentar de acordo com o esgotamento dos lotes de ingressos.
Por ser exatamente no dia das crianças, haverá a participação de vários super heróis da Marvel (15h às 18h), além do Espaço Kids repleto de atividades e monitores. Além disso, haverá concurso de fantasia para a criançada, com premiação para os primeiros lugares.
As atrações musicais que já foram reveladas foram Gleison Túlio, Seu Madruga – ACDC Cover e Lu Brother – Cover de Lulu Santos -, mas outras atrações serão divulgadas no site do evento nas próximas semanas.
Nesta edição, haverá quatro cervejarias sete-lagoanas: Mal Cervejaria, Anton Bier,  Artesamalt e Los Trapos. “Sobre as dezenas de outras opções de cerveja, uma grande surpresa, que promete empolgar o público, será revelada na próxima semana”, avisa Marcílio Drummond, um dos organizadores da festa.
Para saciar o paladar gastronômico, estarão presentes os restaurantes Mega beer, Lagoa espetos, A Francesinha, Gellak (sorvetes, picolés e açaí), entre outras.
O evento terá ainda os torneios de Speed Chopp (velocidade em beber o chopp) e de Cross Beer (maior tempo segurando, com o braço esticado, uma caneca de 1L repleta de chopp).
“O Oktobersete é um evento para todas as famílias e idades, levando para o público diversão, segurança, música, gastronomia, tecnologia e um dia repleto de encantos da Alemanha”, finaliza Marcílio. A organização é do grupo Cervegerais (Renatinho Pé da Vaca, Angelo Lanza, Daniel Lanza, Bruno Lanza, Denilson Lanza, Marcílio Drummond, Tim Carmo, Márcio Oliveira e André Bigode). O SETE DIAS, mais uma vez, apoia o evento.
Via Setedias.com.br