fbpx

Hotel Fazenda Coninho: o melhor da hospitalidade e da gastronomia mineiras

Inaugurado em 2008, o Hotel Fazenda Coninho nasceu do sonho do proprietário de resgatar a boa hospitalidade, característica marcante na família. Nele se reúne o que há de melhor em hospedagem, destacando o conforto, aconchego e tranquilidade de uma fazenda. O local é contemplado por uma natureza exuberante, montanhas, pássaros, riachos e animais.

“Nosso diferencial está na excelente e deliciosa culinária mineira, na maioria das vezes servida no fogão a lenha, ótimo atendimento e um ambiente totalmente familiar”, destaca o gerente Dene Chaves Cotta.

Em sua extensa área de lazer há opções para toda a família como piscina adulto aquecida, piscina para crianças, sauna, passeio à cavalo, passeio de charrete, bicicletas, pesque e solte, sala de jogos (sinuca, totó, xadrez, dama, ping-pong e baralho), redário, quadras de vôlei e peteca, playground e cama elástica.

Para quem não pode se hospedar, há ainda a opção Day Use (passar o dia), que permite acesso à toda a estrutura do hotel, café da manhã, almoço com sobremesa e área de lazer, de 09h às 17h.

Hospedagens
Entre chalés e apartamentos, podem se acomodar até 50 hóspedes simultaneamente, com quartos para duas a oito pessoas equipados com ventilador de teto ou ar condicionado, frigobar, armário, TV led, cama box, varanda com mesas e cadeiras, TV a cabo, wi-fi e aquecedor solar.

 

Eventos
Na realização de eventos o Coninho também não deixa nada a desejar. É o espaço ideal para casamentos, aniversários, bodas, encontros empresariais, confraternizações e outros. No cardápio, o buffet é variado e adaptado para cada tipo de evento. No salão de festa, até 500 pessoas podem comemorar com wi-fi e amplo estacionamento. Um grande restaurante com fogão a lenha e churrasqueira foi montado para permitir a realização de eventos e para a refeição dos hóspedes. “Servimos sempre uma tradicional comida mineira, petiscos e bebidas”, conta Dene.

 

Grupo Uai
Para o gerente, é muito gratificante fazer parte do Grupo Uai de Hotéis e Pousadas de Sete Lagoas e Região. “Através do grupo, temos feito grandes parcerias, podendo assim expandir conhecimentos, melhorar nossos serviços prestados, unificar valores e seguir com um mesmo objetivo que visa o crescimento do setor hoteleiro e do turismo, cultivando e propagando a tradicional hospitalidade mineira”, finaliza.

Onde fica
O Hotel Fazenda Coninho fica no município de Inhaúma, a um quilômetro do centro da cidade, a 20 km de Sete Lagoas e a 80 km de Belo Horizonte.

Contato: (31) 99876-5168
Facebook: facebook.com/hotelfazendaconinho
Instagram: instagram.com/hotelfazendaconinho
Site: www.hotelfazendaconinho.com.br